FOTO 2013

FOTO 2013
Um BRINDE ao inesperado. E às diversas formas de SEGUIR EM FRENTE!.

quinta-feira, 21 de maio de 2009


lembro de uma temporada no brasil,era natal eu tinha acabado de chegar de portugal trazia na mala um bom (dinheiro) e desde ha muito trazia um sonho comigo que quando tivesse um bom dinheiro ajudaria as crianças pobres da minha cidade,mas que depressa fui a loja de 199 comprei uma boa quantia de briquedos,carrinhos, bonecas,bolas eu tinha naquela epoca uma carrinha (tawner da kia motors) que com minhas economias comprei assim q cheguei ao brasil,peguei todos aqueles brinquedos q com muito carinho comprei para aquelas crianças carentes coloquei todos na bagagem do carro e fui para a beira da pista onde morava as pessoas mais carentes,aquele dia foi magico pra me, ver a carinha daquelas crianças tao felizes me fazia a mulher mais feliz do mundo me sentia tao bem ao ver cada sorriso de alegria naquelas carinhas,por um momento as lagriams rolaram pelo meu rosto percebi como é bom poder fazer nem que seja um pouquinho, alguem mais feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

meus caes,LAYLA E BETHOVEN.

meus caes,LAYLA E BETHOVEN.