FOTO 2013

FOTO 2013
Um BRINDE ao inesperado. E às diversas formas de SEGUIR EM FRENTE!.

quinta-feira, 21 de maio de 2009




naqueles momentos tava feliz mas trazia no meu coraçao a dor de um amor mal resolvido,uma paixao arrebatadora que fez meu coraçao em pedaços,nunca tinha amado alguem de tal forma com tamanha intencidade,eu o amava com loucura,amava cada parte dele,as maos, os pes a voz o cheiro,tudo nele me fascinava eu sonhava viver com ele todo o resto da minha vida,sonhava ele jogando bola com meus irmaos nas prais do brasil,sonhava com nos dois num lual as tantas da manha,a dançar forro nas festinhas do interior, tomando banho naqueles riachos a beira da estrada, sonhava, sonhava,sonhava...
ele era o principe que eu lia nos romances (sabrina julia bianca) aqueles que quase toda adolencente da minha epoca leram, era perfeito,inteligente educado carinhoso bom de coraçao e lindo,tudo que eu buscava em um homem,eu quando adolescente era muito dificil de me apaixonar sempre faltava alguma coisa nos homems q eu conhecia,ou era bonito e burro, ou era inteligente e feio nunca conseguia me apaixonar sempre os -deixavam e eles parecem q quanto mais eu nao os queria mais eles me queriam, por fim conheci uma pessoa muito especial, nao bonito mas educado de bom gosto que cobria de atençao e carinho.Tinha eu um desejo enorme de casar-me de veu e grinalda. 12 de novenbro de 1993 estava eu entrando na igreja realizando este sonho.Nessa epoca eu morava com meus pais no interior da bahia, casamos e fomos viver em sao paulo, onde ele vivia com a familia,no começo aceitei bem a vida a dois, mas com o passar do tempo percebi que nao o amava o suficiente, e resolvi separar -me e voltei para bahia viver com meus pais,chegando em casa, minha mae chateada comigo disse me: nao apoio muito tua decisao mas se é o que voce quer assim seja! fui para o meu quarto mal disposta sentindo-me enjoada,tudo q eu comia me fazia mal,ate o cheiro da comida da minha mae me enjoava,comecei a desconfiar q algo estava errado e nao queria acreditar na hipotese do que estava acontecendo... eu estava gravida,.meu Deus tantos filmes passaram na minha cabeça naquele momento,ser mae,!! eu nao sabia se ria ou chorava,acabei voltando para o JUNIOR, e contei lhe q estava gravida, ele ficou super feliz pois sonhava ser pai,,,o HIGOR nasceu; lindo 4 .200kg e media 50cent, uma criança super saudavel e bonita. vivi mais dois anos com o junior e resolvi separar-me outra vez,voltei para bahia de novo, mas o junior me seguia por toda a parte q eu andava na esperança q eu voltasse para ele,minha irma CLAUDIA que era o ombro para ele chorar. mais nao voltei,o higor cresceu sempre tao lindo e bom filho, era tudo que eu sonhava, agredecia a DEUS todos os dias pelo filho maravilhoso q eu tive.
O tempo passou e uma amiga vizinha la de casa, resolveu ir para portugal(ERLICE),foi; e depois de um tempo ligou e disse-me que ganhava muito dinheiro trabalhando num cafe em portugal(mentira né, q o salario de portugal é uma merreca) perguntou me se queria ir para portugal,nessa epoca eu trabalhava de recepcionista numa escola de informatica, larguei meu emprego e embarquei para portugal,mas chegando la o sonho se transformou em pesadelo, o salario baixo e a falta de dinheiro me deixavam deprimida
kuando vim tinha deixado meu filho com o pai na intençao de que assim que eu pudesse regressava para busca-lo....conheci uma pessoa que me ajudou muito, era um senhor bem mais velho q eu mais com uma condiçao finaceira estavel(JOSE PIRES), a primeira oportunidade fui ao brasil e troxe meu filho, ele se apaixonou por portugal sentia-se muito feliz e amava estar aqui... até o dia em que recebeu a triste noticia que seu pai tinha falecido. Ele que ja andava meio doente com uma doença no sangue q se chama EMACROMATOSE HEREDITARIA,mas pensavamos que ele fosse ficar bom e se recuperar, mas entrou em coma e nao resistiu. triste dia ca em portugal as lagrimas do meu filho partia meu coraçao, ele amava o pai, admirava-o so falava nele...14 de maio 2008 o junior se foi ,agora meu filho so tinha a me, ele precisava de mim.......

Sem comentários:

Enviar um comentário

meus caes,LAYLA E BETHOVEN.

meus caes,LAYLA E BETHOVEN.