FOTO 2013

FOTO 2013
Um BRINDE ao inesperado. E às diversas formas de SEGUIR EM FRENTE!.

quinta-feira, 21 de maio de 2009


a vida continuava, e aquele amor no peito nao passava,aquele meu principe me fazia perder o sono,cheguei do brasil cheia de saudades,nao acreditei quando uma amiga chegou e me disse que ele estava com outra pessoa,meu mundo desabou chorei briguei mas ele sempre negava,eu nao queria ve-lo a minha frente sentia raiva desilusao,mas uma tarde ele chegou a minha porta e nao resistir e acabamos um nos braços do outro,sabia que tava errado eu que estava fazendo,porque ele negava ter outro relacionamento mas no fundo eu sabia que era verdade,ele se foi e nunca mais eu respondi lhe as msg nem fui a procura dele,mesmo que no peito ainda ardia aquele amor,ele por horas e vezes tentava falar comigo ou manter uma relaçao dupla,mas eu nao aceitei,o-amava demais para ter que dividi-lo com outra pessoa.....SEGUE EM CONSTRUÇAO


Sem comentários:

Enviar um comentário

meus caes,LAYLA E BETHOVEN.

meus caes,LAYLA E BETHOVEN.